четверг, 17 декабря 2015 г.

17 de dezembro de 2015 o presidente russo, Vladimir Putin realizou a sua conferência de imprensa anual no World Trade Center, em Moscou. Ruposters publica as respostas mais importantes questões presidenciais de jornalistas de diferentes países: "A remodelação no governo": Eu trato as pessoas com cuidado. Eu acredito que a remodelação não é necessário, ele impede. Se há algo que alguém não funciona, pelo qual sou responsável, também, e é minha culpa. Pensamos em conjunto com o governo como para melhorar a estrutura. Esses planos são, mas eles não são dramáticas, eles não têm o caráter de personalidades.

"O conflito com a Turquia": 
Acreditamos que as ações das autoridades turcas - este não é um ato hostil e hostil. O que nos irritou: o que fazer nestes casos - pegar o telefone e ligar. Em vez disso, imediatamente fugiu para Bruxelas, a OTAN começou a se esconder atrás. Creeping islamização da qual Ataturk transformou em seu túmulo, ela disse que na Turquia há militantes, e, em seguida, eles estão usando a isenção de visto, entrar e se dissolver. Se a liderança turca decidiu lamber os norte-americanos em um lugar, eu não sei se eles fizeram, se é que os americanos. Com a liderança turca actual nossa difícil ou praticamente impossível negociar. 

"Na base fixa na Síria":A base é uma infra-estrutura grave necessário investir dinheiro. E por que nós manter tudo sob controle? Nós não tínhamos mísseis de médio alcance - temos todos eles destruídos, porque eles só foram no chão. Os norte-americanos destruíram que estava no chão, mas "tamagavki" o mar eo esquerdo avianositelyah. Nós não tivemos, agora têm. Se alguém tem que fazê-lo, e assim nós vamos chegar. 

"O conflito no Donbas":Nós nunca dissemos que não existem pessoas envolvidas na esfera militar e resolver determinadas tarefas. Mas as tropas regulares russas lá. Sinta a diferença. Você mencionou duas ou três pessoas que me oferecem e, em seguida, chamou a longa lista daqueles a quem. Eu acho que o câmbio deve ser equivalente. Se você mudar, então você precisa para mudar o "tudo para todos". Nós não estamos interessados ​​no agravamento do conflito. Pelo contrário, estamos interessados ​​no fato de que ele foi autorizado o mais rapidamente possível, mas não à custa de vidas humanas. 

"No assassinato de Nemtsov":Eu estava familiarizado com ele pessoalmente e nem sempre tê-lo com má atitude. I fazer algo com ele nas relações gerais Nunca não estragou. Ele escolheu um caminho de luta política, ataques pessoais, e assim por diante. Mas eu estou acostumado com isso - ele não está sozinho. Mas isso não significa que uma pessoa deve ser morta. Eu nunca vou aceitar. Esse crime deve ser investigado, os autores punidos, quem quer que fosse. Ninguém está indo para cobrir, mas temos de esperar para a investigação de dados objetivos. 

"A crise":Eu apoio a política do Banco Central para garantir a estabilidade macroeconômica. Você não pode baixar a taxa por meios administrativos. Taxas exterior são menores, mas eles e outros problemas. Nós temos a ameaça da inflação, e eles têm a ameaça de deflação. Para reduzir a taxa, você não deve silêncio sobre o Banco Central, como nos tempos soviéticos, e ajudar o governo eo Banco Central para reduzir os riscos de inflação.

 "Oh," Plato ":Você precisa olhar para o problema. Todos os impostos não são bolso de alguém, e 100% para o Fundo de Estradas da Federação Russa. E a partir daí todas as taxas até o último centavo vem para as regiões. Eu venho de uma família de classe trabalhadora, eu sei que os homens [caminhoneiros] injetado, mas é necessário deixar os "esquemas de cinza". Devemos ajudá-los. É necessário cancelar o imposto automóvel para heavy-que são forçados a pagar por quilometragem. Espero que o Governo irá tomar a lei no início de 2016. 

"On bônus para a gestão de topo das empresas estatais":A primeira pessoa [empresas públicas] - Eu disse-lhes que não dizer, eu espero que eles me ouvir - poderia ser parte de sua renda, eles devem garantir que os gestores de nível inferior todos foram pagos como deveria, pelos padrões mundiais, um pouco dessa renda pode enviar e à caridade. Eles não iria isso se torne pobre. 

"Sobre o futuro da IL-96":Só agora foi um acontecimento importante. Foi criado PD-14 do motor. Este é o primeiro produto de seu tipo desde o final da década de 80, uma grande conquista dos nossos construtores de motores. Isto faz com que seja possível desenvolver a aeronave e em. Características IL-96 permitiu-nos desenvolver toda uma gama de aeronaves. O motor era o elo mais fraco, vamos lidar com os aviônicos. Nossos motores são melhores. A aeronave será melhor. 

"A Família":Eu li diferentes meios de comunicação. Minhas filhas vivem na Rússia, eles estudaram apenas em universidades russas. Isto, naturalmente, não significa que eles não têm contato com os colegas. Eles continuam a aprender e trabalhar, fluente em três línguas. Estou orgulhoso deles. Minha filha não está envolvida no negócio, eles não estão envolvidos na política, eles não vão subir. Fale sobre onde minha filha trabalha, eu nunca fiz e eu não vou, por muitas razões - incluindo em questões de segurança. Eles nunca foram crianças estelares. Eles vivem suas vidas e fazê-lo com dignidade.