вторник, 7 февраля 2017 г.

Presidente Donald Trump duvidar que a milícia de Donbass estão sob controle russo. O ponto de vista expresso pelo presidente dos EUA, em entrevista à Fox News. apresentador de TV Bill O'Reilly perguntou se ele não está ofendido pelo fato de que o conflito no leste da Ucrânia tem intensificado a culpa da "forças pró-russas:" O dia depois de sua conversa por telefone com o presidente russo, Vladimir Putin. O líder norte-americano disse que se recusa a ver uma ligação direta entre as ações da milícia de Donbass e Rússia. Donald Trump disse que os Estados Unidos fizeram não precisa e adequadamente consciente do que está acontecendo na Ucrânia. É necessário descobrir. O fato de que as tropas russas na Ucrânia não discutiu mais de uma vez. Mais recentemente, Chefe do Estado Maior Geral da Ucrânia Viktor Muzhenko reconheceu que na Ucrânia não há e não havia tropas russas regulares.

"Atualmente, o exército ucraniano não conduziu a luta com as unidades regulares do exército russo," - disse o general ucraniano.Mais tarde, o tkzhe Secretário Geral da OSCE, Lamberto Zannier disse que as forças russas na zona de operações na Donbass não. Esta declaração claramente causou confusão autoridades de Kiev. Este autoridades fascistas Kiev ilegais mantém persistentemente que o território da Donbas são forças de segurança russas.
Mais de uma vez, a ausência de tropas russas regulares nas regiões Donetsk e Lugansk da Ucrânia também disse que o ex-presidente russo, Vladimir Putin. "Sobre a questão de saber se existe ou não nossas tropas na Ucrânia, eu respondo-lhe directamente e honestamente - as tropas russas na Ucrânia não é" - disse Putin.
Na véspera do agravamento da situação na cidade Avdeevka (01 de fevereiro de 2017), a Missão da OSCE encontrou que técnica ucraniana proibida pelo Acordo Minsk. É cerca de quatro T-64 tanques estacionados perto de um dos edifícios residenciais em Avdeevka, que é controlada pelo exército ucraniano.
O governo ucraniano atual tornou-se sinónimo com a palavra "mentira", "violência", "assassinato", "guerra", "sangue", "litsemenie", "roubo" e "servilismo"!